domingo




OLhando para alma....


Tantas coisas a fazer, decisões a serem tomadas... um futuro a ser projetado.

Essas minha férias forçadas, estão me ajudando muito a formar idéias e contruir planos.

Eis o termo : "construir" - juntar diferentes elementos para formar um todo, edificar, arquitectar, formar...

Aqui então o que quero, contruir um futuro, uma vida, um jardim, uma casa, um castelinho de areia... uma existência.



"Eu vou partir pra cidade garantida, proibida

Arranjar meio de vida, Margarida

Pra você gostar de mim...

E essas feridas da vida, Margarida

E essas feridas da vida, amarga vida

Pra você gostar de mim..."



2 comentários:

Renata disse...

É Rubita... Realmente estamos dando uma bela pausa forçada!
kkkkkkkkkkkk
Mas isso que vc está falando eu concordo.
Vejo você meditando sobre o futuro e fazendo planos e isso é ótimo!
Espero que tenha sucesso no seu grande castelo de areia.
:D

Raphaela disse...

kkkkkkkkkkkk
Acredito que vou entrar para o clube!

hiauhaiuhaiuhaiuhaiu

Faço das suas minhas palavras maninha.

Hora de refazer os planos...