segunda-feira

Vou deixar a alegria
Dizer sim ao meu viver

Eu estou tão bem!
Apesar de desempregada (:P)

Estou muito bem, obrigada!
Descobri que estou num dos melhores momentos da minha vida.
Estou conhecendo a tal da Rubia Rodrigues...
essa que não sabe ainda o que quer da vida. Ou melhor, “saber”, sabe. Mas não sabe é como chegar lá.
Estou descobrindo o que ela verdadeiramente gosta, e o “QUE” ela realmente quer.

Descobri que ela tem a capacidade de fazer coisa que eu nunca imaginaria.

Essa mulher é uma demente, uma eterna apaixonada que ainda acredita que algum homem que pense como ela.

Enfim... Ultimamente eu estou descobrindo a Rubia.

“Vou deixar a alegria

Dizer sim ao meu viver”

Sem se importar com as aparências, sem se importar com o amanhã.

Vivendo o “hoje” e o tornado melhor que o “ontem”!

CUIDANDO DO MEU JARDIM...

Um comentário:

Renata disse...

Concordo com tudo o que você falou, menos com a parte que vc se chama de demente.
Vc é linda, inteligente e não tenha dúvidas que está passando pela melhor fase da sua vida.
Continue a cuidar do seu jardim!
Te admiro muito minha irmã!

TE AMO
Bjus