domingo

*Botãozinho de Porcelana*

É engraçado como depois de certos acontecimentos a nossa alegria, nossa força, coragem, brilho... Toda a nossa Vida. Resume-se a algo tão pequeno e tão delicado para o tamanho de sua importância. Pequeno como um botão e delicado como a porcelana, um Botão de Porcelana.

Só descobri o que é viver, o que é ser feliz e o que é ser amada de verdade, depois que me deparei com um Botãozinho de Porcelana. E que a esse minúsculo e frágil Botãozinho consagrei todo “o meu existir”, toda a minha alma e toda a minha razão.

E esse meu Botão de Porcelana me mostra todos os dias ‘o porquê viver’, e até mesmo nas horas mais difíceis me dá motivos para ainda tentar!
E faz isso com uma classe; sem bravejar, sem gritar e nem ao menos falar. Esse Botãozinho faz isso só com um olhar.

Pouco me atrevo a falar dele, tenho medo que simples palavras não consigam expor tamanho arrebatador Amor.

Um comentário:

Renata disse...

E quem é que não ama uma boneca dessas?
Se toda vez que a gente olha pra ela dá vontade de apertar
=D
Eu sei que o sentido do seu viver é ela mesmo Rubita
Marisa veio como um presente pra vc
Esse seu amor é invejável!
Te amo muitoooo!!!