quarta-feira

Dia do Chega


Muitas vezes penso que o sol se esconde de mim. Sempre que vejo um feixe de luz me encho de esperanças, mas logo depois, meio que como mágica a luz desaparece não deixando rastro algum. Fico no escuro, sozinha, perdida e com medo de tomar qualquer atitude que possa ser mal interpretada. Será mesmo que existe alguma conspiração intergaláctica contra a minha pobre pessoa?
Estava cá com os meus botões e pensei hoje resolvi tantas questões pessoais, batalhas navais e dilemas particulares. Então pensei –“ Pó, por que não lembrar sempre deste dia?”. Loucura né? Onde estava eu com a cabeça? Rsrsr. Mas veja se D. Pedro criou o Dia do Fico, porque não posso criar o “Dia do Chega”?
Chega! Chega de amor de meia tigela, chega de pessoas que te colocam pra baixo, chega de amizade sem apoio, chega de ilusões, chega de pessoas que não sonham, de pessoas que não amam, chega de gordurinhas localizadas, chega de almoço 14hrs, chega daquilo não te faz crescer, chega daquilo que te apaga! CHEGA!!!
Há quatro meses atrás eu estava do mesmo jeito, com as mesmas queixas, nada de muito diferente. E não quero mais isto! Eu quero mais!
Quero ver sol, conhecer a França, fazer um cruzeiro, pular de pára-quedas, saltar de asa delta, fazer compras em Londres... Eu quero sonhar!
Hoje dia 29 de Julho de 2009 é considerado para mim como o DIA DO CHEGA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não quero lhe colocar pra baixo
Só quero lhe apoiar
Quero te dar carinho
Te dar colo...
=)
Não quero perder essa irmã tão preciosa que tenho.

TE AMO!