quinta-feira

Mess on my mind





Parece que foi ontem… mas não foi. O tempo ta passando e passando ligeiro. Será que alguém notou isso?

As coisas vão mudando, nada está no mesmo lugar... As pessoas mudam e mudam você também. Tentam colocar em você algo que não é seu, que não de sua vontade. Eu já não gosto mais das mesmas cores e nem das mesmas bebidas. Os lugares que freqüento não têm rostos familiares como antes.

Onde estão as pessoas? Onde estão as pessoas que conheci dentro das pessoas que convivem comigo?

Meus sonhos... eles também mudaram. Mas no fim o barco deságua no mesmo lugar.

No fim, todos, queremos a mesma coisa. Por dias me vi perguntado, especulando o tão incerto futuro... Que no que tudo indica não tem muitas flores.

Afinal... É isso mesmo que acontece quando não se sabe aonde pisar numa terra estranha, com o cheiro de arvores que no ar não tem, com o gosto de terra que os pés não sentem, com a falta de calor nos abraços, com seres variantes...

Mas quem disse que os homens são imutáveis? Não são não... Também já não tenho as mesmas idéias que tinha quando redigi minhas primeiras palavras de hoje.

Viver em um mudo de pessoas inconstantes te torna tão inconstante quanto elas.
Mas eu guardo ainda o que tenho de muito importante, que me caracteriza como peregrina nesta terra: Os valores que aprendi ainda quando criança.

Já dizia a poeta: “Passei a minha vida inteira concertando os erros que cometi na ânsia de acertar...”

É caro amigo... Nós não somos os únicos.

Um comentário:

Raphaela disse...

Faço das suas minhas palavras!
As vezes acredito que sempre estamos em sintonia...

Era exatamente isso que eu estava pensando, você conseguiu traduzir tudo exatamente igual.

Quando criança eu ansiava o futuro que de longe pareria ser bem melhor do que estava vivendo naquele momento. Doce ilusão...