sexta-feira

=]


Sabe há tantas coisas nesta vida q eu ainda quero fazer

aprender a surfar por exemplo.

É algo que eu acho super bacana, só voce, o mar e a sua prancha.

deve ser uma sensação de liberdade e de paz tão grande e tão gostosa

eu fico só aqui imaginando eu lá namorando o mar.

Mas eu morro de medo daquele azulão... isso é o que me deixa mais triste pensar que eu nao realize esse sonho por medo.

E é contra isto q eu vou lutar contra meu medo

Por que medo? Se com ele eu nao vivo? Se só tenho uma vida.

Pois é amensagem hj é esta
Nao tenha medo tenha historias pra contar.

Porque se eu não tenho vou começar a vive-las pra mais tarde contar!

Um comentário:

Unknown disse...

PRIMEIROOOOOOO

Aqui é a Rapha... O nome da nega ai do lado é só pra charme!huahuiahuia

Apoiada companheira!

Só tem uma vida e por isso temos que realizar todos nossos sonhos!

Eu tb tenho muita vontade de aprender a surfar... mas antes tenho que aprender a nadar! hihihi x)

seu blog tá lindinho....

amo tu maninha