segunda-feira

\o/


Hum... tem sabor de morango com champagne.

Já reparou como tudo na vida tem o seu sabor específico, ÚNICO.
aquele gostinho da maça, da pera, da uva... hum...tudo tão gostoso.
E já notou também como tem certas coisas que não são de comer mas que tem aquele sabor sem igual, aquela coisa gostosa de fazer, onde sentimos o coração arder, bater mais forte; o pensamento procura alguma explicação, e o corpo um calor diferente...É aquela sensação que nos toma por completo; até mesmo em pequenos gestos como um "aperto de mão". Não é um aperto de mão qualquer; é o aperto de mão DAQUELA PESSOA.

Mas aquele beijo, com sabor de chocolate derretido.
Esse me fez estremecer.
Aquela dança, com sabor que não sei definir, e aquele seu cheiro doce.

Saborear, quero te saborear.

4 comentários:

Raphaela disse...

Ow coisa linda meu Deus!

Como diria uma grande amiga: Parece gente grande falando!
hihihi

x)


Realmente maninha... Tudo tem seu gosto marcante!
Pera, uva, maça, salada mista... rsrsr

beijo na boca então! Ui delicia!

Amo-te coisa pqna e linda.

Anônimo disse...

Gosto de chocolate derretido?
hummm
Delícia mesmo! aiai...
Aquele aperto de mão... eh verdade!
Tem que ser akele aperto de mão, dakela pessoa...
=)

Lindo post Rubita!
Soh um aviso: a cada dia vc está mais linda! Soh pra lembrar mesmo.

Bjaum

Raphaela disse...

"Só um aviso: A cada dia vc tá mais linda! Só pra lembrar mesmo."

Diabossss me mordam!

Ela sabe que tá cada dia mais linda! Nem precisa lembrar!
O espelho fala pra ela todas as manhãs.


:P
:P

\o/

Rubia disse...

oxi eu to eh me axando aki
uhhh