quinta-feira

Festa


Eu esperei o mês inteiro o dia da festa chegar

E Ensaiava no banheiro muxôxos só prá te agradar


uou uou uou uuhhh


Em frente ao espelho eu decorei mil trejeitos pra te excitar

E Fiz roupinhas, me embonequei só pra te conquistar


uou uou uou uuhhh


Eu sabia tudo, tudo que eu tinha a dizer

Que língua falar, aonde alizar, como me comportar


Eu preparei tudo, tudo que eu tinha a fazer

E só podia abafar


Ela gostou do meu jeito de falar dando um gemidinho

Se amarrou no meu olhar e no meu beicinho


uou uou uou uuhhh


Eu fiz tudo direitinho deu tudo certo

Mas quem que eu vou ser, e o que eu vou fazer quando a festa acabar

2 comentários:

Raphaela disse...

Impossível ler esse “uou uou uou uuhhh” e não cair na gargalhada.

Binha vc literalmente não existe! És ótima!

E eu adoroooooooo

Não sei se o texto é uma musica, mas, que combinou perfeitamente com o dia de hoje... Isso sim!

Luau... Areia, mar, o escurinho... Já to ansiosa... Ai delicia!

Até mais tarde gatona pra eu amar!

Anônimo disse...

Rubita!!!
kkkkkkkkkkkk
Eu imagino vc ensaiando os gestos no banheiro
Eitaaaa!
Vc não precisa se esforçar para agradar ninguém
Você já é linda por natureza
E com seu jeitinho de ser cativa qualquer um facinho, facinho...

uououuhhh

kkkkkkkkkkkk