quarta-feira



Estão todos a postos. Coração batendo, sangue quente, olhos vibrantes, mãos suadas segurando a alma... Chegou a hora!
Agora cada um por si dando o seu melhor.
E
E
E
Já!!!
Foi dada a partida!



Antes tarde do que mais tarde
Certeza no que quero, mas confusa no como chegar lá.
E é neste meio duvidoso que vou conseguir e dar o melhor de mim.
Chega de ser vítima, chega de ser coitada e chega de esconder meus sonhos com medo de serem roubados.


Quero:
*Touch.
*Design de interior e/ou arquitetura, publicidade e/ou jornalismo.
*Casa no lago com teto de vidro.
*Casa na praia com o banheiro de paredes de bambu.
*Bronze.


Conforme forem passando as etapas, venho aqui cantar a vitória.

“Tudo parte do pressuposto querer...” e eu QUERO!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisinha mais linda do meu coração! Tudo que vc quer vai ser realizado... Tenho certeza disso. kkkkk... As coisas já tão começando a melhorar pra vc moça linda que eu amo =D