quinta-feira

Que venha!

365 dias se passaram desde aquele dia na beira da praia pulando as sete ondinhas. Cheguei no quarto de hotel, amanhecendo o dia, e vi : Mamãe, Marisa e Rapha dormindo. Lembro-me bem da sensação de plenitude e paz que tive naquele quarto. Chegava a ser parecido com outro sentimento que tive quando criança: eu na sala assistindo desenho e a mãe na cozinha; cheirinho gostoso de feijão no fogo, dia se sol, férias... Perfeito!


Foram 298 dias de luta depois da ‘ida’ dela e será uma vida inteira de saudades!
Te amo eternamente e incondicionalmente.

Dias difíceis esses... Mas ela me da força pra viver e vencer! Ela me ama e diz que sente saudades quando fico longe. Quando saio pra trabalhar diz: “Volta logo pra gente tomar sorvete!” Ela é meu escudo, minha arma, minha fortaleza, meu ar, minha existência e tem pouco mais de meio metro. Ela é a Marisa!




A gente briga e a gente se odeia! Mas viver sem ela é inaceitável! Porque ela é parte de mim, porque nos amamos e no fundo bem no fundinho nos entendemos melhor do ninguém. Cada olhar, gesto ou atitude tomada sabemos explicar. Obrigada por existir!!



A vida me deu um presente, e esse presente tem vida. E acima de tudo dá vida a minha vida.
Ele pulou as sete ondinhas comigo descritas no início.
Com você a vida é mais colorida! “Ainda bem que você vive comigo por que senão como seria essa vida...”





E quer saber? Pois que venha 2010!

Realizações, pelejas, inovações e o contentamento de mais um ano estar do lado de quem amo!





Um comentário:

Raphaela disse...

Mesmo depois de tanto tempo é impossivel ler esse texto e não chorar. As vezes penso que nunca vou conseguir me adaptar a essa dor e a falta que ela nos faz.

Lembro como se fosse ontem, a Marisa chorando com medo dos fogos, a Gabi ainda na minha barriga super agitada e a mãe cuidando de todas nós e ainda preocupada com você que ainda não havia voltado para o hotel.


Vou parar por aqui, doi muito.

Ainda bem que a gente tem a gente maninha!